Translate

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Oração poderosa para arrumar emprego urgente-2


“Anjo da guarda, meu amigo, desde o nascimento. Comigo cresceu, amparando -me dos meus tombos e problemas. Obrigada por estar comigo quando passei por situações difíceis. Espero que tenha muitos anos de vida, para todos os dias poder te oferecer orações: Meu zeloso protetor, se a ti me confiou a piedade divina, eu te peço urgente que me ajude a arrumar um emprego . Amém”.
As orações também podem te auxiliar na vida profissional. Aqui no Astrocentro é possível encontra diversos profissionais esotéricos especializados e que vão te ajudar a superar as dificuldades.

Um comentário:

  1. pacto com pomba gira;
    Minha rainha pomba gira,maria padilha das sete encruzilhadas, va ate onde estiver(Cadr) e faça com que ele nao descanse enquanto nao falar comigo que assim seja, pelos poderse da terra ,pele presença do fogo,pela inspiraçao do ar,pelas virtudes da agua,invoco as treze almas benditas pela foça dos coraçoes sagrados e das lagrimas derramadas por amor,para que se dirija ate onde esta nesse momento(Cadr) e traga seu espirito ate mim amarrando definitivamente ao meu (Trmsf) que seu espirito se banhe na essencia do amor eme devolva oamor em dobro. que o (Cadr)jamais deseje outra mulher e que tenha olhos so pra mim.e que assim seja salve pomba gira maria padilharainha das sete encruzilhadas! peço te !agora gira vai mulher gira ao meu favor ,trazendo o (Cadr) para mim pedindo assim: ar move fogo trnaforma ar move fogo trasnforma agua forma ar move. ea roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, vai trazer o (Cadr)de volta o mais ra pido possivel para prto de mim que nao quiera outra mulher que se sinta bem so ao meu lado.que (Cadr)sinta amor sinta a minha falta e venha aoo meu encontro e me peça que eu nunca o abandone que (Cadr) sinta tesao somente por mim e nao consiga mais parar de pensar em nos dois (Cadr) e (Trmsf) juntos . assim seja ,aassim sera, salve pomba gira salve seta saias salve suas maria mulambo maria padilha arrepiada e todas outra falanges salve set saias minha boa amiga mulher de 7 exus defensora das mulheres e dos homens. salve settes saias minha boa e gloriosa princesa conheça a tua foça e oteu poder te peço que atenda o seguinte pedido que (Cadr)nao durma sem ter certeza que estaremos juntos que o copro dele (Cadr)queime de desejo por im que fique cego pra outras mulheres e que seu prazer so seja comigo(Trmsf) que ele me assuma em seu coraçao afaste dele todas as mulheres. que me procuro rapido hoje e sempre,que sinta por mim um desejo fora do normal. salve asete saias, minh aboa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham seus planos rogo suplico que amarre (Cadr) nos 7 nos de suas saias e nos 7 guizos de suas roupas para mim. agradeço pr trabalhar ao mru favor sempre vou divulgar seu nome troca deste pedido de trazer (Cadr) pra que le seja meu ainda hoje pense em mim e me procure louco de amor por mima ssim seja assim sera,eassim esta feitoconfio nas falanges de pomba gira rainha dos sete encruzilhadas cada vez que for lida essa oraçao mas forte ela se fara por isso vou mandar para os 4 catos pedindo o mae me conceda o pedido de estar com (Cadr) que os esspiritos dasfalanges da pomba gira ja estam soprando no s ouvidos de (Cadr) o meu nome (Trmsf) de dia e noite ele nao vai comer ,beber, dormir anao ser se estivercomigo, confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta ora çao poderosaporem nao se pode voltar atras a pessoa que m se pediu pra amarrar (Cadr)vc esta amarrada 70x7
    amarra jamais deixara de correr atras de vc confie e divulgue assim sera assim seja amem!

    ResponderExcluir